Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Lacração Vila Lobo - horario que abre

Recommended Posts

Alguem sabe a hora que abre o setor de placa e lacração no Parque Villa Lobos - Avenida Queiroz Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O horário eu não sei.... só posso dizer q/ os caras q/ trampam lá são folgados demais....

 

Mas lá é só p/ moto, não é ?? Ou vc comprou uma moto ?? rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...fui la no Vila Lobos hj

 

o horario de atendimento é das 8h as 17h

mandei a placa nova no Corcel, agora tá tudo OK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae eric! ia procurar o tópico agora pra perguntar do Corcel, mas ja que vc citou ele pergunto aqui: E o General?? fez mais alguma coisa, apareceu algum problema??

 

Abraçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae eric! ia procurar o tópico agora pra perguntar do Corcel, mas ja que vc citou ele pergunto aqui: E o General?? fez mais alguma coisa, apareceu algum problema??

 

Abraçao!

 

Fala Pistol ! BLz ?

 

Então cara, o Corcel tá firme e forte...eheheh........ sem problemas e to andando, só preciso arrumar aquele tanque...ehheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...