Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiagorz

Eros vs Ultravox

Recommended Posts

Aí montei este tópico porque a eros era a melhor marca de woofer do brasil quero saber porque ela decaiu tanto? a ultravox está passando ela e a eros nen reage! Affs se eu foçe o engenheiro da eros eu parava de envestir em subgrave e iri para o pancadão a eros está perdendo para os ultravox no racha e até nos parâmetros Thielle small a gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto! EROS GDS 1000W RMS 15" ou ultravox pancadão 15" 1000W RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou graaande conhecedor da marca eros...

 

mais pelo oq eu sei ela não decaiu não.... onde vc viu que a marca decaiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vichi, vc ta por fora, realmente em termos de pancadão a ultravox ta comandando, dizem que o 1k4 é um verdadeiro canhão, mas nao acredito que a eros, nem a snake e oversound vao ficar parados vendo isso acontecer, com certeza a resposta nao vai demorar mto, e com certeza vira algo bruto mesmo, outra coisa, a briga entre as duas é somente no pancadão, pq em termos de qualidade e subgrave a eros tem varios e varios modelos que sao realmente mto bons, resumindo, as duas sao mto boas, mas cada uma com seu publico alvo.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí montei este tópico porque a eros era a melhor marca de woofer do brasil quero saber porque ela decaiu tanto? a ultravox está passando ela e a eros nen reage! Affs se eu foçe o engenheiro da eros eu parava de envestir em subgrave e iri para o pancadão a eros está perdendo para os ultravox no racha e até nos parâmetros Thielle small a gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto! EROS GDS 1000W RMS 15" ou ultravox pancadão 15" 1000W RMS

 

 

ai q ta o x da questão pelo q to vendo vc ta procurando um auto falante de pankadao nao é ?!

 

 

beleza minha opinião pessoal é a seguinte concordo com vc a ultravox no pankadao ja passou a eros com certeza entre essas duas opção q vc postou pra pankadao o ultravox ta na frente gds é um falante bom mais pra pankadao tem q ser ultravox q é um falante feito pra isso

 

pelo jeito q vc escreveu é pankadao q ta procurando va de ultravox q nao vai se arrepender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa a pergunta...

 

mais que porcaria é essa de pancadão???

 

 

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

 

 

 

coza medoinha! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa a pergunta...

 

mais que porcaria é essa de pancadão???

 

 

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

 

 

 

coza medoinha! :pirou:

 

É isso mesmo, mas só 100hz...

 

Outra coisa, acho que vc deveria se dirigir com um pouco mais de respeito aos adeptos desse estilo, educação pega bem aqui no forum e em qualquer lugar que vc for!!!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo, mas só 100hz...

 

Outra coisa, acho que vc deveria se dirigir com um pouco mais de respeito aos adeptos desse estilo, educação pega bem aqui no forum e em qualquer lugar que vc for!!!

 

Abraços

 

 

:banghead

 

kd ummmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo, mas só 100hz...

 

Outra coisa, acho que vc deveria se dirigir com um pouco mais de respeito aos adeptos desse estilo, educação pega bem aqui no forum e em qualquer lugar que vc for!!!

 

Abraços

desculpe a falta de educação, realmente não era a minha intenção.

 

se realmente for isso mesmo, não gosto de poc poc a 100hz pasmafaute

 

 

apenas vejo todo mundo falando do tal pancadão e nunca vi nenhuma explicação do termo.

 

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa a pergunta...

 

mais que porcaria é essa de pancadão???

 

 

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

 

 

 

coza medoinha! :pirou:

 

 

ate aqui esse frango dando trabalho

cara vc nunca viu nada

nao conhece nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa a pergunta...

 

mais que porcaria é essa de pancadão???

 

 

é aqueles POC POC DE 100HZ [o_] ???

 

 

 

coza medoinha! :pirou:

 

Concordo com o colega acima, esse Poc Poc é um saco, não aguento escuta isso 5 min (opnião própria, há quem goste).

Quanto a Eros perder em Parametros TS pra Ultravox, mesmo sem ver os parametros, pode ser que eu esteja falando coisa errada, creio eu que dificialmente falantes de "POCPOCZÃO" terão Parametros melhores do que falantes desenvolvidos para PA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate aqui esse frango dando trabalho

cara vc nunca viu nada

nao conhece nada

ow véio...

 

deixa de fica procurando encrenca no forum

 

se registrou na quarta feira??

 

era pra estar ocupado lendo os artigos antes de ficar falando besteira.

 

olha ai como eu sou bonzinho :rolleyes:

AUTOSOM.NET/ARTIGOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha região, cada vaz mais a rapaziada ta largando o trio parelho de qualidade (2 de 15´´, 2 10´´ 2 TI e tal), e se atirando pro pankadão.

A maioria deve estar levando em consideração o fato de qualquer lugar que vc vai curtir um som legal, volume medio, tomar uma cerveja com um som tocando todas faixas de frequencias, vem uma pessoa com 2 woofer (Ultravox, 1K, 1K2, 1K4. Eros ....., MB2200), vai encomodar legal.

Eles se destacam na multidão pela frequencia TOC, TOC. (frequencia alta, manda longe o som).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade pessoal vamo mante a linha senao o topico jaja é trancado

 

acho q cada compra o que quer né compra o produto pra supri a necessidade de si , P.A nao é o assunto aki o assunto é

 

qual melhor pra pankadao pelo q to vendo ,gosto é gosto ja falei isso em outro topico se um gosta de rap e outro de opera

 

cada um no seu canto tem uns q vem posta só pra fala q num gosta de pankadao tenhao dó né kkkkkkkkkkk

 

isso é fogo eu num gosto de opera mais se alguem posta q quer um som pra toka com qualidade opera , eu num vo posta

 

só pra fala q nao gosto de opera :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOC TOC, tem seu lado bom e ruin. Assim como a maioria das coisas na vida.

 

Em eventos, encontro de som. Quem teoricamente vai se destacar +.

- 4 Eros MB2200 ou 4 Subwoofer........... Qualidade nota 10 ?

 

Em eventos Eros MB concerteza. Agora vai escutar em kza pra curtir um som tranquilo, concerteza os 4 Subwoofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal nao entende bem essa de pankadao por q ele foi feito pra poder ter o melhor aproveitamento com o maximo de

 

spl nos rachassss quem monta esse tipo de som é pra fazer zuera brinca poooo falta quem num gosta esperimenta

 

por o som de frente com um q esteja afim e rachar kkkkk é muito bommm é uma zuera lascada todo mundo se diverte

 

podem ver os videos de rachas muito mais animados q eventos q o som só ta tokando forte com qualidade , tem muito mais

 

racha de som fazendo o pessoal dança pula doque trios com qualidade é só ver no you tube :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpe a falta de educação, realmente não era a minha intenção.

 

se realmente for isso mesmo, não gosto de poc poc a 100hz pasmafaute

 

 

apenas vejo todo mundo falando do tal pancadão e nunca vi nenhuma explicação do termo.

 

 

:rever1:

 

Opa, sem recentimentos, heheheheh

 

Agora na verdade concordo, poc poc demais é chato mesmo, passar uma tarde inteira escutando aquilo é mto chato, meu som é meio misto, se destaca mto no pancadão, mas escuto até black nele, e as vezes, quando otarios querem vim pro racha, eu zuo mesmo, heheheh

 

Agora uma dica, quando vcs estiverem curtindo um som de boa, e alguem vier com poc poc, e tiver mulher perto, solta uns funk, musicas que as mulheres gostam, enquanto os caras tiverem la com seu "teu som nao presta" e blablabla, a mulherada vai estar dançando as musicas que tiverem tocando no seu carro, ja fizemos e mto isso aqui, hhehehe

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, sem recentimentos, heheheheh

 

Agora na verdade concordo, poc poc demais é chato mesmo, passar uma tarde inteira escutando aquilo é mto chato, meu som é meio misto, se destaca mto no pancadão, mas escuto até black nele, e as vezes, quando otarios querem vim pro racha, eu zuo mesmo, heheheh

 

Agora uma dica, quando vcs estiverem curtindo um som de boa, e alguem vier com poc poc, e tiver mulher perto, solta uns funk, musicas que as mulheres gostam, enquanto os caras tiverem la com seu "teu som nao presta" e blablabla, a mulherada vai estar dançando as musicas que tiverem tocando no seu carro, ja fizemos e mto isso aqui, hhehehe

 

Abraços

bom... realmente esse negócio de pancadão não é comigo.

 

mais um racha de som é MUITO massa, mais montar o som pensando SÓ nos rachas acho muita encarnação, meu objetivo com o som é a qualidade. se for pra fazer racha e colocar do lado que seja com qualidade!

 

canso de ver os rachas que os caras cortam o grave em 80hz e dão uns 2 ou 3 db nos médios e agudos e não tem quem aguente os corneteiros tocando axé e forró.

 

pra esses casos acho mais viavel tira o carro e curti uma Boa musica com qualidade em outro canto :legal:

 

 

mais um racha de som com qualidade me agrada e MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coiza q eu nao me conformo é o cara q nao sabe diferenciar atrapalhar e curtir ,sao coizas diferentes , seu eu ver um cara com som pra racha vo pergunta pra ele e ai vai pro racha ?! se o cara fala nao de boa eu vo respeita agora tem uns engraçadinhos q nao sabem seu lugar e chegao atrapalhando meu ponto de vista é o seguinte quem nao gosta de ouvir um som com qualidade , todo mundo gosta nao temm boi mais os momentos do racha sao de mais de bom , mais só com quem quer , nao gosto de ser um encomodo tanto é q meu proximo set tenho uns planos meio cabulozos kkkkkk

 

 

4 de 18 de 800 rms +

 

32 de 12 de 400 rms ultravox

 

obs: vo usar 16 de 12 pra tokar com os de 18 se aparecer um rachinha desligo os de 18 e ligo os 32 de 400 hehe pra faze a fuzaca kkkkkkk podem espera esse provavelmente será meu novo set empurrados por 2 sd 12 hhehe mais é pra daki uns 2 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pessoal nao entende bem essa de pankadao por q ele foi feito pra poder ter o melhor aproveitamento com o maximo de

 

spl nos rachassss quem monta esse tipo de som é pra fazer zuera brinca poooo falta quem num gosta esperimenta

 

por o som de frente com um q esteja afim e rachar kkkkk é muito bommm é uma zuera lascada todo mundo se diverte

 

podem ver os videos de rachas muito mais animados q eventos q o som só ta tokando forte com qualidade , tem muito mais

 

racha de som fazendo o pessoal dança pula doque trios com qualidade é só ver no you tube :legal:

 

O Saulo era um dos que odiavam pancadão e quando se deparou pela primeira vez com um carro tirando racha com o som do Rafael da Protech ........ tchan tchan tchan than: Fiquei sabendo que se gozou em cima!! kkkkkkkkk o-o-

 

Brincadeiras a parte rsrs

 

Eros Decaiu?? Não entendi o que você quis dizer com isto!!??

O foco principal da Eros nunca foi pancadão e muito menos racha de som! Já a ultravox só tem este fodo e com certeza não está fazendo mais do que sua obrigação em ter bons falantes pra este quesito!

 

Agora com relação a parâmetros, só se for no papel pq na prática os eros tocam música com muito mais qualidade! Sem desmerecer a Ultravox que pra pancadão toca muito mesmo!! Em qualquer caixa os bichos se saem bem!!

 

Tenho acompanhado aqui na região diversos rachas de 1k2 e 2200mb e te falo que se os sistemas forem bem feitos, ambas marcas estão pau a pau!! As vezes ganha um carro com Eros e as vezes um carro com ultra!

 

Quanto ao ultravox de 15, eu vi pessoalmente os os 1k2 em uma caminhonete. Tinha de balde uns 24 de 15 bem alimentada e tocada por taramps e te falo uma coisa. Não gostei!

 

Quanto as brigas ae nem perdi tempo de ler pq to meio corrido hoje!! kkkkk mas amanha vo le tudo kkkkkk

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Saulo era um dos que odiavam pancadão e quando se deparou pela primeira vez com um carro tirando racha com o som do Rafael da Protech ........ tchan tchan tchan than: Fiquei sabendo que se gozou em cima!! kkkkkkkkk o-o-

 

Brincadeiras a parte rsrs

 

Eros Decaiu?? Não entendi o que você quis dizer com isto!!??

O foco principal da Eros nunca foi pancadão e muito menos racha de som! Já a ultravox só tem este fodo e com certeza não está fazendo mais do que sua obrigação em ter bons falantes pra este quesito!

 

Agora com relação a parâmetros, só se for no papel pq na prática os eros tocam música com muito mais qualidade! Sem desmerecer a Ultravox que pra pancadão toca muito mesmo!! Em qualquer caixa os bichos se saem bem!!

 

Tenho acompanhado aqui na região diversos rachas de 1k2 e 2200mb e te falo que se os sistemas forem bem feitos, ambas marcas estão pau a pau!! As vezes ganha um carro com Eros e as vezes um carro com ultra!

 

Quanto ao ultravox de 15, eu vi pessoalmente os os 1k2 em uma caminhonete. Tinha de balde uns 24 de 15 bem alimentada e tocada por taramps e te falo uma coisa. Não gostei!

 

Quanto as brigas ae nem perdi tempo de ler pq to meio corrido hoje!! kkkkk mas amanha vo le tudo kkkkkk

 

Abçx

 

se ta com preça memo emmm anda copiando e colando hahahahha e num foi depois do dia do meu evento nao q fiquei assim absmado com os racha de som por q nem fiquei no meio la hehe foi outro dia TÁ ............. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera o som dos eros eu pago pau pago mesmo mas o eros não está indo muito para o lado do racha de som e na minha opnião teria de ir sim pq o maior público conssumidor é a galera do racha e tipo assim qto ao "toc toc toc" é este aí q barra na hora do racha pq o "bummm bummm bummm" some galera e a eros está fazendo falantes parecendo querer competir com selenium tornado SW e tomanorris pq elis q os graves teem cortes a 40 ~ 50 Hz, e a ultravox a diferença é dada pela Fs q ficam em torno de 60 ~ 70 Hz, nisto aí o woofer ganha nas frequencias médias para min woofer foi feito para médio grave e não para sub grave ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho acompanhado aqui na região diversos rachas de 1k2 e 2200mb e te falo que se os sistemas forem bem feitos, ambas marcas estão pau a pau!! As vezes ganha um carro com Eros e as vezes um carro com ultra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aqui com 16MB2200 da pra ouvir bastante funk, psy, dance e principalmente pancadão rsrs!!

 

A unica coisa que não fica bonito de ouvir é black rsrs mas pra mim faz pouca diferença pq nao curto muito rsrs

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...