Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapikinpe

Ajuda para montar paredão.....

Recommended Posts

E ai pessoal blz....

 

Bom sei que muitos não gostam deste tipo de som mais eu gostaria de montar um paredão com 16 woofers de 12´, só que como a grana anda curta seria um paredão grande em quantidade mais light em potencia pois estou pensando em pegar falantes na faixa dos 100 WRMS.

 

Estava pensando em usar este modelo de falante...

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2031

 

 

Ou uma segonda opção seria 6 woofers de 15' deste modelo.

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2986

 

 

Lembrando que eu quero um grave pancada mesmo, qual das duas opções seria melhor ou se alguem tiver uma dica Lembrando que posso gastar R$1.000.00 com os falantes...

 

VALEWWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse falcon tem a sensibilidade mtooo baixa pra um woofer, especificações fraquinhas na minha opinião...tbm iria de selenium.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal blz....

 

Bom sei que muitos não gostam deste tipo de som mais eu gostaria de montar um paredão com 16 woofers de 12´, só que como a grana anda curta seria um paredão grande em quantidade mais light em potencia pois estou pensando em pegar falantes na faixa dos 100 WRMS.

 

Estava pensando em usar este modelo de falante...

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2031

 

 

Ou uma segonda opção seria 6 woofers de 15' deste modelo.

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2986

 

 

Lembrando que eu quero um grave pancada mesmo, qual das duas opções seria melhor ou se alguem tiver uma dica Lembrando que posso gastar R$1.000.00 com os falantes...

 

VALEWWW

 

 

PW4 é alto-falantes para medio-grave. não vai ficar o seu pancadão, como você quer. Por que você não utiliza a linha HPL (Hinor) ou WPU (Selenium) vai dar um grave muito pesado e muito bom. Esses falantes tem entre 450 e 500 wRMS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu atual som eu tenho 6 de 18' e não gostei do grave, queria uma coisa mais seca ouvi um som com eros da linha 415 de 15' e fiquei impresionado vc passa na frente e toma aquele soco, queria um som desse tipo, mais eros pra mim fica dificil pelo preço...

 

 

Ta ai uma foto do meu atual som.

 

carro.jpg

 

 

Ah tenho tbm a opção de pegar os falantes kromus a preço de custo eles tem uma linha voicer com 300 wats, sera que é uma boa pedida, pois os alpha são otimos foi mesmo o timbre dos 18' que não me agradou.

 

 

FALOWWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. uma opção nessa faixa de preço sao os Protech Trio!

 

eu nao colocaria esses falcon nao!..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda deu uma boa dica, Protech Trio

 

ou vai de Pw5 da Selenium

 

ps: kapikinpe se você com 6 de 18" está infeliz [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada nos protech o preço é bem atrativo, mais em relação a tamanho o de 15' seria o melhor para esse caso???

 

 

 

nickiowa é cara quando uma coisa não te agrada não adianta hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...