Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

georgemagao

Coneta Longa Ou Corneta Curta (duvida)

Recommended Posts

Bom dia rapaziada,

Estou montando um sozinho no fiat uno,aqual tera 2 oversound de 15pol+com 2 tweeters st-200 e 2 drive e nao sei qual CORNETA colocar;dizem a curta tem um grito muito fino e a longa é encorpada :blink: ...a minha intencão é ter um som escultar no raio de 5metros visando a qualidade da corneta. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia rapaziada,

Estou montando um sozinho no fiat uno,aqual tera 2 oversound de 15pol+com 2 tweeters st-200 e 2 drive e nao sei qual CORNETA colocar;dizem a curta tem um grito muito fino e a longa é encorpada :blink: ...a minha intencão é ter um som escultar no raio de 5metros visando a qualidade da corneta. :legal:

posta na secao TRIO cara, a galera lá eh q entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor ler as regras do forum e postar na área correta amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corneta grande joga mais longe amigo.

:+1

 

No seu caso o que vai definir a qualidade do som não é só a corneta, mais sim o driver que vai estar nela.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

No seu caso o que vai definir a qualidade do som não é só a corneta, mais sim o driver que vai estar nela.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Charles, sabe dizer q o tamanho da corneta influencia na qualidade do som?

 

Vi um pessoal dizendo q corneta menor tem mais qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

No seu caso o que vai definir a qualidade do som não é só a corneta, mais sim o driver que vai estar nela.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Charles, sabe dizer q o tamanho da corneta influencia na qualidade do som?

 

Vi um pessoal dizendo q corneta menor tem mais qualidade.

Rapaz não é ter menas qualidade, mas sim pelo fato de ser mais curta, ela tipo que gritar mais, dá uma voz mais fina, o que fica mais desagradável, "menas qualidade".

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera e para campeonato qual fik melhor 2x hl14-25 ongas ou as mesmas curta????

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...