Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

Remover Mancha De Banco De Couro

Recommended Posts

Desculpem estar postando aqui mas é uma dúvida rápida, eu espero, hehe...

 

Alguém sabe como, ou melhor, se tem como remover mancha de tinta de caneta esferográfica do banco revestido em couro?

 

O banco é de couro cinza, e estorou uma caneta cor vermelha, ai já viram o estrago que fez é? <_<

 

Queria saber se é possível remover essa mancha, com qual produto, o que preciso fazer, que eu não tenho nem idéia, já me falaram para tentar passar removerdor de esmalte (acetona) será que funciona? Acho que se passar isso pode até estragar o couro...

 

Bom espero que posam me ajudar, valeu pessoal :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ligaria no Alemão, na Julian Marcuir, etc... pra ter certeza do que está fazendo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem estar postando aqui mas é uma dúvida rápida, eu espero, hehe...

 

Alguém sabe como, ou melhor, se tem como remover mancha de tinta de caneta esferográfica do banco revestido em couro?

 

O banco é de couro cinza, e estorou uma caneta cor vermelha, ai já viram o estrago que fez é? <_<

 

Queria saber se é possível remover essa mancha, com qual produto, o que preciso fazer, que eu não tenho nem idéia, já me falaram para tentar passar removerdor de esmalte (acetona) será que funciona? Acho que se passar isso pode até estragar o couro...

 

Bom espero que posam me ajudar, valeu pessoal :legal:

Se nao limpar com produto neutro, na hora o estrago é irreversivel (dito pela Julian Marcuir).

 

Acetona certamente vai estragar o couro (ressecar ou mesmo despigmentar), não sei se ficara pior do que a marca da caneta...

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem estar postando aqui mas é uma dúvida rápida, eu espero, hehe...

 

Alguém sabe como, ou melhor, se tem como remover mancha de tinta de caneta esferográfica do banco revestido em couro?

 

O banco é de couro cinza, e estorou uma caneta cor vermelha, ai já viram o estrago que fez é? <_<

 

Queria saber se é possível remover essa mancha, com qual produto, o que preciso fazer, que eu não tenho nem idéia, já me falaram para tentar passar removerdor de esmalte (acetona) será que funciona? Acho que se passar isso pode até estragar o couro...

 

Bom espero que posam me ajudar, valeu pessoal :legal:

Lembrei-me que tem um topico aqui ensinando hidratar o couro, com mistura de alcool (normal, de farmacia) e hidratante johnson (de bebês).

 

Talvez ajude, hidratei os bancos do meu carro e deu certo, ainda nao é certo que remova sua mancha.

 

boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valei pessoal...u

Vou dar uma liga sim nos lugares conhecidos que colocam couro...

 

E irei verificar esse tópico também que o camarada disse...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...