Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Comando Original Esportivo Ou Comando Preparado?

Recommended Posts

Senhores, venho aqui para saber a opinião de todos em relação a comando de valvula, tenho que comprar um rapido no maximo ate sexta feira e estou na duvida em qual compro, ai todo mundo sabe que uma ajudinha sempre melhora a situação...

 

Meu carro GOL G3 AP 1.6T cabeçote tucho hidraulico...

 

Pelo que sei o comando 027.7 seria o mais esportivo original para tucho hidraulico, e o comando 296º seria o com maior abertura que vi para carros turbos...

 

Ai vem a minha duvida, se eu utilizar o comando 027.7 com uma polia para adiantar a entrada da turbina e pelo fato de usar o comando ainda ter otimos resultados apos 5000rpm correto???

 

Meu medo é comprar um 296º e o carro beber exageradamente(não que ele seja economico), e também pois meu carro é original, então não queria ele com barulho de dodge aspirado(pelo menos é o que eu ouço falar de carros com comandos bravos)...

 

Outra coisa valores:

Comando novo 027.7 R$179,00

Comando novo 296º R$280,00

Polia regulavel R$65,00

 

Deem suas opinioes e comentarios pra ver se eu mato a minha duvida de uma vez, outra tenho que comprar ate sexta pois domingo vai ter a VOLTA DO KM DE ARRANCADA AQUI NO ES então não posso ficar de fora da brincadeira...

 

Agradeço e um abraço a todos :mac1

 

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores, venho aqui para saber a opinião de todos em relação a comando de valvula, tenho que comprar um rapido no maximo ate sexta feira e estou na duvida em qual compro, ai todo mundo sabe que uma ajudinha sempre melhora a situação...

 

Meu carro GOL G3 AP 1.6T cabeçote tucho hidraulico...

 

Pelo que sei o comando 027.7 seria o mais esportivo original para tucho hidraulico, e o comando 296º seria o com maior abertura que vi para carros turbos...

 

Ai vem a minha duvida, se eu utilizar o comando 027.7 com uma polia para adiantar a entrada da turbina e pelo fato de usar o comando ainda ter otimos resultados apos 5000rpm correto???

 

Meu medo é comprar um 296º e o carro beber exageradamente(não que ele seja economico), e também pois meu carro é original, então não queria ele com barulho de dodge aspirado(pelo menos é o que eu ouço falar de carros com comandos bravos)...

 

Outra coisa valores:

Comando novo 027.7 R$179,00

Comando novo 296º R$280,00

Polia regulavel R$65,00

 

Deem suas opinioes e comentarios pra ver se eu mato a minha duvida de uma vez, outra tenho que comprar ate sexta pois domingo vai ter a VOLTA DO KM DE ARRANCADA AQUI NO ES então não posso ficar de fora da brincadeira...

 

Agradeço e um abraço a todos :mac1

 

Daniel

se usa o carro diariamente, optaria pelo 027.7, lenta melhor, bom torque de baixa, e gira legalzin, o 296º, creio que esse comando seja o da sam cans, vai ficar muito oscilante a lenta do seu carro, e vai demorar um poquim pra limpar, então pra rodar diariamente, vai ter um carro digamos que frouxo de baixa, ser quer seu carro embaralhando um poquinho de baixa, optaria pelo 274º ou 276º não me recordo direito, da sam cans tbm, comandinho muito bom pra usar na rua, estou montano um turbo, vou começar pelo 49G, kbça mecanico, mais logo apos vou ver se uso um comandinho desse ae, muito bons

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico

tenho um gol g3 1.8 power

gostaria de deixar ele um pouco mais espertinho!

tava pensando em por comando, mas nao entendo muita coisa!

uso o carro no dia a dia... ta roando só na cana!

 

oq me aconselham?

tem site na internet pra comprar o possivel comando?

 

mudando o comando, tem alguma chance de detonar o motor?

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores, venho aqui para saber a opinião de todos em relação a comando de valvula, tenho que comprar um rapido no maximo ate sexta feira e estou na duvida em qual compro, ai todo mundo sabe que uma ajudinha sempre melhora a situação...

 

Meu carro GOL G3 AP 1.6T cabeçote tucho hidraulico...

 

Pelo que sei o comando 027.7 seria o mais esportivo original para tucho hidraulico, e o comando 296º seria o com maior abertura que vi para carros turbos...

 

Ai vem a minha duvida, se eu utilizar o comando 027.7 com uma polia para adiantar a entrada da turbina e pelo fato de usar o comando ainda ter otimos resultados apos 5000rpm correto???

 

Meu medo é comprar um 296º e o carro beber exageradamente(não que ele seja economico), e também pois meu carro é original, então não queria ele com barulho de dodge aspirado(pelo menos é o que eu ouço falar de carros com comandos bravos)...

 

Outra coisa valores:

Comando novo 027.7 R$179,00

Comando novo 296º R$280,00

Polia regulavel R$65,00

 

Deem suas opinioes e comentarios pra ver se eu mato a minha duvida de uma vez, outra tenho que comprar ate sexta pois domingo vai ter a VOLTA DO KM DE ARRANCADA AQUI NO ES então não posso ficar de fora da brincadeira...

 

Agradeço e um abraço a todos :mac1

 

Daniel

Sem duvida nenhuma poem o 027.7 , seu carro eh 1.6 , e ainda turbo , se colocar um comando mto bravo , q jah fica com a baixa ruim e ainda 1.6 vai eh retardar e mto a turbina , e ficar mto ruim de guiar na cidade , o 027 caiu com uma luva e ainda ajuda na alta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...