Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André_Nascimento

Som No Tampão Do Porta Malas

Recommended Posts

Olá, acabei de comprar meu celtinha 0km, sou novato em som automotivo.

Gostaria da ajuda de vocês para comprar a medida ideal que eu preciso.

 

Quero som na tampa traseira.

 

Até agora, vi um DVD Player Booster BDVX - 9850 MPUSB, com entrada p/ cartão de memória por R$ 300 Esse modelo é bom? Tá no preço?

 

Quero um Sub de 10" . Qual seria bom? Vi alguns:

Selenium Bass 10SW11A (10 pol./ 200W RMS / bob. dupla) R$ 150

 

Bomber One 10 SW1-10B 175W RMS R$ 105

 

Bomber Dub 10" Bobina Dupla SW10DUB-B4 R$ 159

 

 

mas acho que são muito fortes para tampa do porta malas...

A diferença é tão grande de bobina simples e dupla?

módulo, driver e tweeter eu nem sei qual comprar. Qual a potência do módulo pra levar isso legal?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, acabei de comprar meu celtinha 0km, sou novato em som automotivo.

Gostaria da ajuda de vocês para comprar a medida ideal que eu preciso.

 

Quero som na tampa traseira.