Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LittleCypresS

New Beetle (dúvida Na Cor)

Recommended Posts

dae galera

sou novo por aqui, encomendei um new beetle, mas ainda estou em dúvida na cor, e como o cara ainda não passou o pedido pra fábrica dá tempo de mudar...

é com teto solar e mecânico.

 

o meu projeto seria o seguinte: rodas 18" cromadas, retrovisores e maçanetas cromadas também, e molas eibach.

 

estou em dúvida entre o PRETO e o CINZA PLATINO

 

qual vocês escolheriam e porque? abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cinza com ctza...

 

preto é oq eu mais vejo por ai hehehe

 

vi um gringo vinho com rodas cromadas q fico show tbm... interior bege...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de preto também...

 

Já escolheu as rodas???

 

Massssss se eu fosse comprar um, seria vermelho ou preto, com as Mille Miglia CUP3 aquelas rodas iguais da Porsche 911 Turbo... aerofoliozinho original... pronto... tens um Bettle lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de preto também...

 

Já escolheu as rodas???

 

Massssss se eu fosse comprar um, seria vermelho ou preto, com as Mille Miglia CUP3 aquelas rodas iguais da Porsche 911 Turbo... aerofoliozinho original... pronto... tens um Bettle lindo!

então brother não escolhi as rodas ainda pq não vou comprá-las assim que o carro chegar, mas penso em um modelo bem esportivo, tipo uma estrela de 5 pontas, algo assim, bem vazado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cinza com ctza...

 

preto é oq eu mais vejo por ai hehehe

 

vi um gringo vinho com rodas cromadas q fico show tbm... interior bege...

então, o cinza é lokão tbém, ainda mais que eu vi um ontem aqui em maringá com umas rodonas bem loka, e bem socado... nunca tinha visto um cinza pessoalmente, por isso que eu fiquei meio em dúvida, é mais raro tbém né...

a vantagem do cinza é que ele é metálico, e o preto é sólido...

 

mas eu to nessa indecisão pq o beetle é um carro que não tem muitos acessórios pra pôr, pelo menos aqui no brasil, então se fosse cinza eu colocaria só as rodas (todo mundo fala que cromado com cinza não combina, pq são do mesmo tom de cor), e se fosse preto já daria pra eu por alguns detalhes cromados como uns frisos no parachoque, embaixo do vidro, e os outros acessórios que eu já citei...

dúvida cruel hehehe... tô no aguardo de mais respostas, tenho que decidir isso o mais rápido possível, logo logo o carro estará saindo da fábrica já...

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cinza com ctza...

 

preto é oq eu mais vejo por ai hehehe

 

vi um gringo vinho com rodas cromadas q fico show tbm... interior bege...

então, o cinza é lokão tbém, ainda mais que eu vi um ontem aqui em maringá com umas rodonas bem loka, e bem socado... nunca tinha visto um cinza pessoalmente, por isso que eu fiquei meio em dúvida, é mais raro tbém né...

a vantagem do cinza é que ele é metálico, e o preto é sólido...

 

mas eu to nessa indecisão pq o beetle é um carro que não tem muitos acessórios pra pôr, pelo menos aqui no brasil, então se fosse cinza eu colocaria só as rodas (todo mundo fala que cromado com cinza não combina, pq são do mesmo tom de cor), e se fosse preto já daria pra eu por alguns detalhes cromados como uns frisos no parachoque, embaixo do vidro, e os outros acessórios que eu já citei...

dúvida cruel hehehe... tô no aguardo de mais respostas, tenho que decidir isso o mais rápido possível, logo logo o carro estará saindo da fábrica já...

abraços.

Se pegar o cinza, coloca umas rodas com centro preto e bordas polidas ou com filete colorido, vermelho, amarelo, etc, e pinta as pinças da mesma cor, = o Eric pretende fazer no Passat dele, ia ficar a pampa também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de preto também...

 

Já escolheu as rodas???

 

Massssss se eu fosse comprar um, seria vermelho ou preto, com as Mille Miglia CUP3 aquelas rodas iguais da Porsche 911 Turbo... aerofoliozinho original... pronto... tens um Bettle lindo!

:+1

 

mas ao invés de vermelho, escolheria vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de preto também...

 

Já escolheu as rodas???

 

Massssss se eu fosse comprar um, seria vermelho ou preto, com as Mille Miglia CUP3 aquelas rodas iguais da Porsche 911 Turbo... aerofoliozinho original... pronto... tens um Bettle lindo!

:+1

 

mas ao invés de vermelho, escolheria vinho.

Vinho .... ou amarelo.....

 

Branco nem sei se tem, mas deve ficar interessante tbm.....

 

http://www.weds.co.jp/download/images/fitt..._BEATLE_100.jpg

 

capa.jpg

 

volkswagen-beetle-triple-white-1.jpg

 

new_beatle.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara axu q preto com detalhes e rodas cromadas fikaria muito show!

Só que preto tem akele probleminha de sempre mostrar muito sujeira e enxer de risquinhos aparentes!

 

Da uma olhada só:

newbeatlezinikz05ikeda1op8.jpg

 

As rodas é loka, o caro é lindo mas percebe como ele aparenta estar sujo! :(

 

A proposito essa é uma roda Zinik Z05 Ikeda aro 18"

 

Abraços Brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara axu q preto com detalhes e rodas cromadas fikaria muito show!

Só que preto tem akele probleminha de sempre mostrar muito sujeira e enxer de risquinhos aparentes!

 

As rodas é loka, o caro é lindo mas percebe como ele aparenta estar sujo! :(

 

A proposito essa é uma roda Zinik Z05 Ikeda aro 18"

 

Abraços Brother.

então ficou massa mesmo brother, mas a lata não aparenta estar sujo, só embaixo da lata.. mas ali ninguém observa tbém né..

acho que o cinza neste quesito de sujeira aparenta bem tbém..

mas valeu pela força brother..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como vc vai colocar rodas cromadas, o preto ficaria melhor com certeza.

 

Eu ja pegaria um cinza / prata com rodas dark gloss ou superprata!

 

De qquer jeito vai fica show...heheh

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho da hora

 

amarelo ou preto mesmo

PRETO ROXXX

 

 

mas eu compraria Vermelho......rsss :rolleyes:

 

 

abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...