Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Gente Quem Acha Edx Fragil Olha O Teste Basico

Recommended Posts

edx fraquinho né num duro nem 10 segundos na tomada rsrsrsrs

 

 

 

aguento na tomada mais de ano hehehe imagina numa potencia oke q num aguenta :rolleyes:

 

 

olha agora os endurence de 15 que grave violento

 

http://www.youtube.com/watch?v=KqGW8FltKNQ...feature=related

 

 

agora o meu preferido hehe muita musicalidade e potencia

 

 

 

galera na minha opiniao em aparencia qualidade e força esses sao os melhores

 

postem opinioes mais ja digo desde ja eu nunca inssultei as marcas q naum me agradao entao galera favor respeitar a opiniao de quem gosta dessses como eu valewwww

 

obs: olhem todos os videos

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, vc é viciado em Bravox heim... já pensou em trabalhar como revendedor da marca??? vc iria se dar bem...

 

 

O vídeo do EDX já conhecia... estes americanos rasgam $$$$

 

 

O do BVX eu não gostei não, e não achei eles musical tbm não... estão com um grave meio seco, pode ser que a caixa esteja influenciando também.

 

Só gostei do vídeo do Astra prata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, vc é viciado em Bravox heim... já pensou em trabalhar como revendedor da marca??? vc iria se dar bem...

 

 

Gostei dos vídeos!!!

hehe eu gosto mesmo de bravox

 

mais ai tipo assm eu tive dois dos q tem nos videos o edx e o bvx o endurence ja vi tocando absurdos hehe eu só coloquei por q sempre tem gnt com duvidas d q som montar essa é mais uma ajudinha pra eles escolherem um som e nao se arrepender

 

obs : tem muitas outras marcas boas no mercado tenho varios amigos com variados sons extreme tomahawk entre outros e o que mais me agradou foi esses ai cada um tem um gosto esse é o meu valewww espero ter ajudado alguem a decidir entre os bravox e algum outro :legal:

 

 

hehe esse negocio de bvx seco ai eu discordo deve ter sido caixa mal feita regulagem e tal por que eu sou apaixonado por grave e os meus sempre rederao muito em graves agora em musicas seca como pagodao e alguns outros ritimos naum ficarao muito bons nao só fico bao em musica de grave bem sigurado e fico de mai valewwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, vc é viciado em Bravox heim... já pensou em trabalhar como revendedor da marca??? vc iria se dar bem...

 

 

Gostei dos vídeos!!!

hehe eu gosto mesmo de bravox

 

mais ai tipo assm eu tive dois dos q tem nos videos o edx e o bvx o endurence ja vi tocando absurdos hehe eu só coloquei por q sempre tem gnt com duvidas d q som montar essa é mais uma ajudinha pra eles escolherem um som e nao se arrepender

 

obs : tem muitas outras marcas boas no mercado tenho varios amigos com variados sons extreme tomahawk entre outros e o que mais me agradou foi esses ai cada um tem um gosto esse é o meu valewww espero ter ajudado alguem a decidir entre os bravox e algum outro :legal:

repeito essa sua opniao e tudo mas sobre o teste da tomada nao sei bem como funciona mas ja vi Jl feder muito mais rapido q esse ai mas como nao sei como é o teste nao da pra comparar, apesar de nao ter ouvido o edx, pelas especificaçoes e pela beleza acho q pode ser uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais um videozinho do preferido kkkkkkkkkkkk

 

aja cd pra essa galera ai em gostei disso depois q meu set chegar cou tentar quebrar uns tb. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei fé no edx na tomada ein :legal:

deve ser um sub muito bom para joselitos

 

na pior das hipóteses, se for o EDX 4+4, ligado a 8 ohms, em 110volts, ele vai tar recebendo 1512,5 RMS, em uma senóide de 60Hz

isso seria perfeitamente aceitável para esse sub

 

já na melhor das hipóteses, EDX 2+2, ligado a 1 ohm, em 220volts, ele estaria recebendo 48400 RMS , que tal ein [¨]

 

valeu pelos vídeos

tenho muita curiosidade de ouvir os edx e bvx dentro de um carro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Botei fé no edx na tomada ein  :legal:

deve ser um sub muito bom para joselitos

 

na pior das hipóteses, se for o EDX 4+4, ligado a 8 ohms, em 110volts, ele vai tar recebendo 1512,5 RMS, em uma senóide de 60Hz

isso seria perfeitamente aceitável para esse sub

 

já na melhor das hipóteses, EDX 2+2, ligado a 1 ohm, em 220volts, ele estaria recebendo  48400 RMS , que tal ein

 

valeu pelos vídeos

tenho muita curiosidade de ouvir os edx e bvx dentro de um carro  :legal:

caraka kkkkkkkkk num imaginei q ele tava aguentando tanto assim nosssaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk :vts

 

obs : edx vc num ouve vc sente por que é uma preçao na cabeça imença hehehehe

bvx como ja falei em outros topicos tem bastante musicalidade e é otimo pra dia dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Botei fé no edx na tomada ein :legal:

deve ser um sub muito bom para joselitos

 

na pior das hipóteses, se for o EDX 4+4, ligado a 8 ohms, em 110volts, ele vai tar recebendo 1512,5 RMS, em uma senóide de 60Hz

isso seria perfeitamente aceitável para esse sub

 

já na melhor das hipóteses, EDX 2+2, ligado a 1 ohm, em 220volts, ele estaria recebendo 48400 RMS , que tal ein [¨]

 

valeu pelos vídeos

tenho muita curiosidade de ouvir os edx e bvx dentro de um carro :legal:

Acho que deu pra ver que está ligado em paralelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Botei fé no edx na tomada ein  :legal:

deve ser um sub muito bom para joselitos

 

na pior das hipóteses, se for o EDX 4+4, ligado a 8 ohms, em 110volts, ele vai tar recebendo 1512,5 RMS, em uma senóide de 60Hz

isso seria perfeitamente aceitável para esse sub

 

já na melhor das hipóteses, EDX 2+2, ligado a 1 ohm, em 220volts, ele estaria recebendo  48400 RMS , que tal ein [¨]

 

valeu pelos vídeos

tenho muita curiosidade de ouvir os edx e bvx dentro de um carro  :legal:

Acho que deu pra ver que está ligado em paralelo

mesmo assim naum é qualquer um q aguenta desse jeito q foi feito no video 6 minutos de puro teste de suicideo do falante hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Botei fé no edx na tomada ein :legal:

deve ser um sub muito bom para joselitos

 

na pior das hipóteses, se for o EDX 4+4, ligado a 8 ohms, em 110volts, ele vai tar recebendo 1512,5 RMS, em uma senóide de 60Hz

isso seria perfeitamente aceitável para esse sub

 

já na melhor das hipóteses, EDX 2+2, ligado a 1 ohm, em 220volts, ele estaria recebendo 48400 RMS , que tal ein [¨]

 

valeu pelos vídeos

tenho muita curiosidade de ouvir os edx e bvx dentro de um carro :legal:

ei hoogle,

qual formula que vc esta usando ´pra calcular a potencia rms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs acham q se colocar uma sd 3000 num edx fica baum por parece q a sd é 2 ohms e o edx q suporta 3000 é o de 2+2 ai cai pra 1 ohms na ligaçao sera q força muito a sd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera vcs acham q se colocar uma sd 3000 num edx fica baum por parece q a sd é 2 ohms e o edx q suporta 3000 é o de 2+2 ai cai pra 1 ohms na ligaçao sera q força muito a sd

se botar o SD3000 2 ohms em 1 ohm.. ele vai render uns (aprox) 4000wrms por alguns segundos dps vai queimar o fusível! O ideal seria ligar em série mesmo.. pra ficar tudo certinho! Aí mais pra frente coloca um SD5000 pra ficar um headroom [¨] rsrsrsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravox é uma marca excelente. TAva querendo pegar um par de UXP, mas como veio a idéia de pegar um N.A.R, agora vou ver de qual é! Tô ancioso para fazer logo a caixa para meu sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOSTEI DOS VÍDEOS....ESSA NA TOMADA FOI FOD@ HEIN...

 

 

MAS, NA MINHA OPINIÃO:

 

BVX E EDX = SUBS MONONOTAS!!!

PODEM SEM BONS PRA SPL E TALS, MAS PRA "TOCAR MÚSICA"...ROLA NAUM!!!

EDX EU JÁ VI UNS 4 POR AKI, MAS NUNCA ACHEI UM QUE TOCASSE BEM "MÚSICAS

COMUNS"...

 

 

 

E2K = SUB FORTE, PARRUDO...SUBGRAVE FOD@STICO...MAS, MANCO

EM CERTOS RITMOS...

 

 

 

 

E O NAUM CITADO UXP = TOP!!! PRA MIM, UM DOS MELHORES DA BRAVOX,

SENÃO O MELHOR...

 

 

 

 

RODRIGODOFUSCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no final do primeiro video do bvx um pedaço do cd parece q entra no cone.

creio que seja soh o "laminado" do CD e não o plastico mesmo...

Tipo meio que grudou no cone...

 

CREIO que seja isso, nao estou afirmando nada!!

 

Flw!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
creio que seja soh o "laminado" do CD e não o plastico mesmo...

Tipo meio que grudou no cone...

 

CREIO que seja isso, nao estou afirmando nada!!

 

Flw!! =D

cara com relação as 2k vejão este set:

 

 

rs 6800 + 2 2K 800rms

 

toca nada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras devem ter muita grana pra fazer uma maluquise dessa kkkkkkk

 

Só falta esses caras jogarem pedras pra cima e aparar com a cabeça kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EDX eu boto fé que é forte sim, a Bravox não iria se queimar colocando este sub como o TOP da marca se não fosse bom e também não iria declarar os 3000rms se ele realmente não os suporta-se...

O problema é investir a grana em um EDX + amp de no mínimo 4000rms + alimentação e no final das contas o sub não for musical e só pancada na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E O NAUM CITADO UXP = TOP!!! PRA MIM, UM DOS MELHORES DA BRAVOX,

SENÃO O MELHOR...

Putz.. procura ouvir o endurance line... tu vai ficar de cara! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive 2 BVX numa ICE....

 

Musicalidade 0

 

Batida muito seca....subgrave nem era visto

 

Agora UXP......é o TOP....é lindo ele tocando...!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive 2 BVX numa ICE....

 

Musicalidade 0

 

Batida muito seca....subgrave nem era visto

 

Agora UXP......é o TOP....é lindo ele tocando...!

 

:legal:

cara hoje mesmo acabei de comprovar bvx nao se da bem em caixa mau feita eu vendi meu bvx pra uma cara e ele pois no carro dele uma caixa q fizeram pra ele normal ele nao querer pega minha caixa por mim tudo bem , mais aiiiiiiiiiii q mora o problema hehe ele falo q num gosto do som do bvx quando fui v a caixa dele totalmente fora hehe coloquei minha caixa pra ver se ficava melhor ele me ofereceu 250 pau na caixa hehehe fiz a 150 o cara ta muito contente com o som agora e toca de tudo um pouco ele curte de tudo só no pagodao e alguns outros ritimos q fica a desejar, seco bvx só em caixa mal feita :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E O NAUM CITADO UXP = TOP!!! PRA MIM, UM DOS MELHORES DA BRAVOX,

SENÃO O MELHOR...

Putz.. procura ouvir o endurance line... tu vai ficar de cara! ;)

o fih, tu tá falando daqueles antigos??roxinhos?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...