Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremsn

Lei Do Som

Recommended Posts

a lei que proibeno som automotivo como funciona afinal...?

 

aqui vc pode retirar o carro e o som des de que o som esteja desinstaado...

 

mas ja ouvi relatos de gente q nunca mais viu o seu som..

 

como funciona a lei do som?

 

oq a policia podefazer e oque ela pode levar e quando vai devolver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso varia de cidade para cidade.

Se VC é influente a lei é uma se VC é bundão a lei é outra infelizmente estamos no brasil e é assim que funciona.

Algumas cidades a lei diz Q o limite são 104Db medidos a 3m do veículo outras é a 5m do veículo. Nestas leis tem muitas falhas mas geralmente fica o dito pelo não dito e os homi levam tudo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a lei que proibeno som automotivo como funciona afinal...?

 

aqui vc pode retirar o carro e o som des de que o som esteja desinstaado...

 

mas ja ouvi relatos de gente q nunca mais viu o seu som..

 

como funciona a lei do som?

 

oq a policia podefazer e oque ela pode levar e quando vai devolver...

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou Resolução que regulamenta o volume e a freqüência dos sons produzidos por equipamentos utilizados em veículos e estabelece a metodologia que deverá ser adotada pelos agentes e autoridades de trânsito na medição. Segundo a Resolução 204, a utilização de equipamento que produza som só será permitida, nas vias públicas, quando o nível de pressão sonora não for superior a quantidade de decibéis, definidas pelo Contran (tabela abaixo).

 

A Resolução do Contran regulamenta o Artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que define como grave o uso de som em desacordo com as normas do Contran. Sendo assim, para efeitos de fiscalização o agente de trânsito efetuará a medição da freqüência do som por meio do decibelímetro. No auto de infração deverá constar o nível de pressão sonora medido pelo instrumento, o considerado para efeito da aplicação de penalidade, além do nível permitido, todos expressos em decibéis – dB (A).

 

Não estão inclusos nessa Resolução os ruídos produzidos por buzinas, sinalizadores de marcha-ré, sirenes, motor e demais componentes obrigatórios do próprio veículo, veículos prestadores de serviço com emissão sonora de publicidade, divulgação, entretenimento e comunicação, desde que estejam portando autorização emitida pelo órgão ou entidade competente, além de veículos de competição e os de entretenimento público (somente nos locais de competições ou de apresentação permitido pelas autoridades competentes).

 

Essa Resolução entra em vigor na data de sua publicação (10/11/2006). Quem descumprir as normas previstas estará cometendo infração grave, estando sujeito às penalidades previstas no artigo 228, do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), que prevê multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e a retenção do veículo para regularização.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Denatran

 

Anexo da Resolução 204

 

Nível de Pressão Sonora Máximo - dB(A) - Distância de medição (m)

 

104 - 0,5

 

98 - 1,0

 

92 - 2,0

 

86 - 3,5

 

80 - 7,0

 

77 - 10,0

 

74 - 14,0

 

 

 

TIREI DO SITE DO DETRAN-SP

ACREDITO Q MESMO Q TENHA ESSA LEI E VC ESTANDO DENTRO DAS NORMAS COMO DIZ A TABELA AÍ, SE O POLICIAL DAR ZICA ELES CONCERTEZA NEM MEDIRÃO E VAO ENVOCAR...

 

O NEGOCIO E FIKAR ESPERTO E ABAIXAR SEMPRE QUANDO ELES APARECEREM

E TOMAR CUIDADO...

POIS ELES SABEM Q QUANDO ELES SAEM O SOM AUMENTA DNVO...

ELES PODEM VIR A PÉ COMO QUALQUER UM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender da arrogância do guarda que te abordar, uns agem dentro da lei e outros bem ignorantes (a maioria) chegam apavorando e prendendo tudo sem dar chance nenhuma de dialogo.

 

Aqui onde eu moro isso acontece só na temporada de verão, os guardas chegam apavorando mesmo.

 

Eu ja tive meu som apreendido aqui, detalhe era o som original do meu Golf (falantes nas 4 portas) antes de colocar o meu som atual, tava encostado em um bar aqui no centro da minha cidade, estava sentado em uma mesa na calçada toma uma bera e escutando o som no carro só tava os vidros abertos nem a porta eu abri, dai teve um vizinho que teve a capacidade de ligar pra policia e dizer que meu som tava incomodando (pura falta do que fazer) e nisso chegaram duas viaturas apavorando, desceram com cacetete não mão mandando abaixar o som e pedindo documentos e falando que iam apreender o meu som, armaram o maior circo por causa do meu "super som", no final fui pro quartel apreenderam a frente do meu cd e tive que ir em uma audiência no juizado de pequenas causas pra fazer acordo $$$$, no final das contas morri com R$300,00 e me devolveram minha frente do meu cd.

 

Em país que a policia é totalmente despreparda só podia acontecer coisas desce tipo ou piores, pela lei a policia tinha que ter chego com o aparelho de medir db para medir o meu som e ver se tava acima do permitido e não acreditar na conversa de um FDP que não tinha nada o que fazer e só queria sacanear os outros!!!!!!!!!!!

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai tem a historia de saber brigar e conversar

outro dia eu tava com meu sonzinho ligado parou um bosta dum guardinha do meu lado no sinal e encosta ai

eu ja tava puto com outras coisas encostei

dai segue mais ou menos o dialogo:

ja chegou mandando assim:

-vou apreender tudo q vc tem ai, som alto é proibido bacana, se papai nao te ensinou, a policia vai ensinar pro playboyzinho

-antes de mais nada: eu nao sou playboy e exijo respeito, 2º quero q vc chame agora a policia pelo seu radinho, quero fazer um boletim de ocorrencia policial contra vc, vc tem o dever de chamar, vc está abusando da autoridade

-q abusando o q?

-vc começou me tratando com falta de respeito e falando q vai apreender algo sem ter pq

-q nao tenho, o som nessa altura? eu vou apreender sim...

-vai? entao ta bom, cade o aparelho pra medir a altura do som? vc tem ai e sabe qual é a lei q regulariza a potencia sonora?

-nao tenho aparelho nem tenho a lei, vc tem obrigação de "conhece ela" (falando errado msm)

-sim, eu sei q tenho essa obrigação e achei q vc como autoridade policial tb tinha essa obrigação, se vc nao sabe pra vc me autuar vc tem q ter o aparelho para medir... dai meu carro vai ser rebocado para eu regularizar...

nessa altura o guardinha tava pra la de loko...

 

dai ele saiu olhando o carro todo pra ver se me multava em alguma coisa

-e esse engate?

-dentro das especificações e regulamentações exigidas por lei

- e esse film escuro?

- com chancela, sem o aparelho pra medir ficamos na msm do som

 

dai o guardinha começou com a palhaçada de pisca farol, pisa no freio, testa luz aki, ali e etc e nao achou nada no meu carro de errado

 

nessa altura ja tinha parado mais 1 policial, eu fiz questao de fazer o BO, to com ele aki, depois scaneio e coloco onlien pra vcs verem...

no fim o guardinha enfiou o rabinho dele entre as pernas, foi embora e se eu quiser entrar com um processo contra ele, posso e ele se fode, pdoendo ser até em ultimo caso exonerado da PM... sei q nao dará nada e nem vou gastar meu tempo com ele... mas q adorei a situação eu adorei...

 

ia colocar o xenon 8 ou 10k mas depois dessa vou colocar o 6k q é 100% branco... a luz levemente azulada é proibida e num caso desse teria q abaixar a cabeça...

no brasil muita gente se fod* por nao saber brigar nem conversar... ter algum bom advogado no seu telefone é sempre bom... q se desse mer** maior ia pra delegacia e antes deu chegar la meu adv taria junto e o bicho ia pegar... ia ser interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar e imprimir a resolução, essa e a do insulfilm eu gosto quero andar dentro do carro, a do film ja ando...

 

 

ahhh e quanto a leis regionais, se nao me engano a q vale msm é essa postada, a nacional, o q ela diz é o q vale msm... nao existe isso de guardinha fazer gracinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o policial aprender o som sem fazer medição dos decibeis da pra entrar com algum recurso na justiça e ainda tirar umas grana alegando danos morais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito dificil vc conseguir ganhar uma ação contra um policial, vc geralmetne teria q entrar com uma ação contra a policia, a corporação, dai ia muito longe isso, só saber conversar pra nao chegar a apreenções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui multado nesse carnaval por estar com o carro rebaixado eles colocaram uma corda maritima no portal aqui da ilha de Guriri em minha cidade São mateus-Es. dai quando passei biquei na corda não deu outra o ze ruela do guarda queria apreender meu carro (Bora). levei numa boa pra não ficar sem carro o resto do carnaval e tive que levantar o manco. mas vou rebaixar de novo li na quatro rodas desse mes que vai ser possivel regularizar a partir de marco no Imetro.

mas acho dificil passar em todos os requesitos o negocio com esses policias e tentar se sair numa boa mesmo ficando puto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E juíz de cidade pequena proibir som alto?

Sendo que a pm da cidade n tem decibelimetro, aliás acho que eles n tem nem idéia do queseja um dB! Chegam pra vc e mandam desligar seu "som de porta volume 10" porque está incomodando...

PUTZ! Chega né? Abuso de autoridade tbm!

Fecha tudo na cidade: bar, lanchonete, doceria..

Ninguem pode ter som, até de tarde eles reclamam!!

 

E saem anotando placa e dando bronca, chegam até a prender o carro em certos casos!

Seria isso possível ou mais um abuso de poder? O juíz da cidade pode baixar decreto desse nível? Sem ter decibelimetro nem nada do tipo!!

 

Vou ver se encontro o decreto e escaneio aqui pra vcs verem..

 

Fora isso o mais engraçado que já me aconteceu foi o guardinha da SET (Superintendência de Engenharia de Tráfego) dançando na moto quando eu larguei um techno no talo em pleno sinal! auehhaueuheauhe

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade , a porcaria dos pm adquiram decibelimetro

 

intaum tem como ele medirem e tals mas nem sabe como, nao tem instruções .. já andaram levando alguns jah ... mas tem q fica ligado .... e segue uma lei municipal prendeu ..... perde o som ... freud mas er a life ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso vai depender da arrogância do guarda que te abordar, uns agem dentro da lei e outros bem ignorantes (a maioria) chegam apavorando e prendendo tudo sem dar chance nenhuma de dialogo.

 

Aqui onde eu moro isso acontece só na temporada de verão, os guardas chegam apavorando mesmo.

 

Eu ja tive meu som apreendido aqui, detalhe era o som original do meu Golf (falantes nas 4 portas) antes de colocar o meu som atual, tava encostado em um bar aqui no centro da minha cidade, estava sentado em uma mesa na calçada toma uma bera e escutando o som no carro só tava os vidros abertos nem a porta eu abri, dai teve um vizinho que teve a capacidade de ligar pra policia e dizer que meu som tava incomodando (pura falta do que fazer) e nisso chegaram duas viaturas apavorando, desceram com cacetete não mão mandando abaixar o som e pedindo documentos e falando que iam apreender o meu som, armaram o maior circo por causa do meu "super som", no final fui pro quartel apreenderam a frente do meu cd e tive que ir em uma audiência no juizado de pequenas causas pra fazer acordo $$$$, no final das contas morri com R$300,00 e me devolveram minha frente do meu cd.

 

Em país que a policia é totalmente despreparda só podia acontecer coisas desce tipo ou piores, pela lei a policia tinha que ter chego com o aparelho de medir db para medir o meu som e ver se tava acima do permitido e não acreditar na conversa de um FDP que não tinha nada o que fazer e só queria sacanear os outros!!!!!!!!!!!

 

 

Abraços

pq não mandou um saco preto pro vizinho dps?!

 

q mer**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, em alguns crimes mais graves os objetos do crime são levados e pode até ocorrer a PERDA DE BENS E VALORES. EM caso de pertubação do sossego, por se tratar se uma contravenção penal, acho (eu particularmente) inconstitucional essa de levar o som e perdê-lo em desfavor do Estado. Acredito que essa deve ser a posição dos tribunais também, mas não andei olhando a jurisprudência a respeito. E mesmo que exista a lei que permita perder o som para o estado, a lei é para ser contestada mesmo, esse é o papel principalmente do advogado.

 

Quanto ao Juiz citado por aí, acredito que deva haver algum engano. Juiz não faz lei, isso é papel do legislativo. O que pode acontecer é que o juiz esteja sendo rígido para o cumprimento da mesma.

 

Estou no quinto semestre de direito ainda, sei muito pouco ainda, essa apenas foi uma posição de alguém que não está 100% por fora do assunto.

 

Abraços a todos.

 

*Só uma dica: Nunca ignore, mesmo buscando seus direitos, seja calmo e tenha muita paciência com os Policiais. É melhor para todo mundo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oLa Amigos!

VOltando com o topico....

Tivemos um desentendimento com o GUARDA do DEMUTRAN Aqui em SAo Paulo AMIGOS!

Estavamos Passeando com a S10 de um colega, com o Som ligado. NUma aveniDa Onde de principal Acesso a minha Cidade Osasco.

Som 2 falantes de 18''

12 Drv 250x mais apenas estavam FUncionando 8 DRV. Num volume 17 no PLaYER da PIonner.

 

Continuando.... :rolleyes:

Os Guardas do DEmutran , Viram a S10 passar com o SOm, olharam e foram atras de nOs Parecendo PM hushushausahs dando FArol alto e varias buzinadas kkkkkkk começei a DAr Risadas Que po*** é Esssa???? nao Entendendo NAdas....

 

Ai parou nÓS .

DEMUTRAN: VAI VAI PARA CARRO ,BAIXA O SOM ,BAIXA SOM... (super ignorante)

NOS: QUE ????? QUEm??? (''''ouvindo nada o que os Guardas estavam falando ''') Abaixamos o Som.

NOS: OPA blz que acontece ???

DEMUTRAN: ABAIXA O SOM !!! :banghead

 

NOS: Que?? nao entendi rsrsrsrsr!

DEMUTRA: ISSO... (Olhando de CARA feiA com aqueles Oculos De PARAIBA, DOIS GOrdao dentro do CARRO)

EU: Comecei a Dar risadas o-o-

MEU COLEGA: QUE??? PODe aumentar o som ai ,que Tem isso aqui nao!

DEMUTRAN: ( COM CARA DE BOBOS)...

NOS: PEGA seus NEgocio ai que mede o BAgulho e me fala se NOIS estamos fora do limite permitido...E Coloca aqui na nossA Cara e fala pra nois....

 

NOS:Aumentamos o som!

NOS: Meu senhor, pra começar,Se voce conhece estamos a 120dB estamos na LEI, ('''obs nos nem sabia se estavamos em 120db, segundo O limite permitido nao é esse 120dB[¨] Troxas esse guardas BURROS...

DEMUTRAN: (FICARAM COM CARA DE BOBOS [^] sem saber o que fazer...kkkkkk)

 

FOmos embora .COm o som Estralando... kkkkkkkk CAusando....

 

FORAM atras de nos, perseguindo para ver se IAMOS Fazer alguma BOSta na avenida, como Passar no Farol vermelho ..........e tals.......!

 

Ai paramos no FAROL,

NOS: MEU SENHOR ME DESCULPE PELO SOM MAIS ESSE EA LEI, SINTO MUITO. ;)

 

FOMOS Embora FArol abriu FICARAM COM CARAS DE TONTOS SEM SABER O QUE FAZER COM NOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADORO DEMUTRAN BURRO nem sabe SObre a LEI, sobre as questoes de dB Bagulho. []-[]

 

S10 causando :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGOS Eles poderiam fazer alguma coisa COM NOIS NAQUELE MOMENTO ????

POR som alto ou derespeito a eles , por buscarmos nosso direito de LEI???

 

VALeus ai galera ,se puder me ajudar agradeço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oLa Amigos!

VOltando com o topico....

Tivemos um desentedimento com o GUARDA do DEMUTRAN Aki em SAo Paulo AMIGOS!

Estavamos Passeando com a S10 de um colega, com o Som ligado. NUma aveniDa Onde de principal Acesso a minha Cidade Osasco.

Som 2 falantes de 18''

12 Drv 250x mais apenas estavam FUncionando 8 DRV. Num volume 17 no PLaYER da PIonner.

 

Continuando.... :rolleyes:

Os Guardas da DEmutran , Viram a S10 passar com o SOm, olharam e foram atras de nOs Parecendo PM hushushausahs dando FArol alto e varias buzinadas kkkkkkk começei a DAr Risadas Que po*** é Esssa???? nao tendendo NAdas....

 

Ai parou nÓS .

DEMUTRAN: VAI VAI PARA CARRO ,BAIXA O SOM ,BAIXA SOM... (super ignorante)

Nois: QUE ????? QUEm??? (''''ouvindo nada o que os Guardas estavam falando ''') Abaixamos o Som.

Nois: OPA blz que acontece ???

DEMUTRAN: ABAIXA O SOM !!! :banghead

 

NOIS: Que?? nao entendi rsrsrsrsr!

DEMUTRA: ISSO... (Olhando de CARA feiA com aqules Oculos De PARAIBA, DOIS GOrdao dentro do CARRO)

EU: Comecei a Dar risadas o-o-

MEU COLEGA: QUE??? PODe aumentar o som ai ,que Tem isso aki nao!

DEMUTRAN: ( COM CARA DE BOBOS)...

NOIS: PEGA seus NEgocio ai que mede o BAgulho e me fala se NOIS estamos fora do limite permitido...E Coloca aki na nossA Cara e fala pra nois....

 

NOIS:Aumentamos o som!

NOIS: Meu senhor, pra começar,Se vc conhece estamos a 120dB estamos na LEI, ('''obs nois nem sabia se estavamos em 120db, segundo O limite permitido nao eh Esse 120dB[¨] Troxas esse guardas BURROS...

DEMUTRAN: (FICARAM COM CARA DE BOBOS [^] sem saber o que fazer...kkkkkk)

 

FOmos embora .COm o som Estralando... kkkkkkkk CAusando....

 

FORAM atras de nois, perseguindo para ver se IAMOS Fazer alguma BOSta na avenida, como Passar no Farol vermelho ..........e tals.......!

 

Ai paramos no FAROL,

NOIS: MEU SENHOR ME DESCULPE PELO SOM MAIS ESSE EA LEI, SINTO MUITO. ;)

 

FOMOS Embora FArol abriu FICARAM COM CARAS DE TONTOS SEM SABER O QUE FAZER COM NOIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADORO DEMUTRAN BURRO nem saber sabe SObre a LEI, sobre as questoes de dB Bagulho. []-[]

 

S10 causando :mac1

 

 

Não achei certo como vocês agiram....poderiam ter sido mais "humildes"....mas entendo que os PM não dão moleza também!!

 

E vlw por postar a lei a "Goggle", vou imprimir e destacar os principais pontos com aquelas grifa texto!! ^^

AuhAUHAuAHuAHA

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q horas foi isso?

OLA amigo!

Racho BIco com eSse DEMUTRAN tudo burrinho!!kkkkkkk

 

ISSo foi de dia mesmo! Pois estavamos fazendo um carreto de mudança.

LAh pra umas pra 4:45hs pra 5:30 nao sabia horario correto !!

SOh sei que era a TArde tinha SOL AINDA [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oLa Amigos!

VOltando com o topico....

Tivemos um desentedimento com o GUARDA do DEMUTRAN Aki em SAo Paulo AMIGOS!

Estavamos Passeando com a S10 de um colega, com o Som ligado. NUma aveniDa Onde de principal Acesso a minha Cidade Osasco.

Som 2 falantes de 18''

12 Drv 250x mais apenas estavam FUncionando 8 DRV. Num volume 17 no PLaYER da PIonner.

 

Continuando.... :rolleyes:

Os Guardas da DEmutran , Viram a S10 passar com o SOm, olharam e foram atras de nOs Parecendo PM hushushausahs dando FArol alto e varias buzinadas kkkkkkk começei a DAr Risadas Que po*** é Esssa???? nao tendendo NAdas....

 

Ai parou nÓS .

DEMUTRAN: VAI VAI PARA CARRO ,BAIXA O SOM ,BAIXA SOM... (super ignorante)

Nois: QUE ????? QUEm??? (''''ouvindo nada o que os Guardas estavam falando ''') Abaixamos o Som.

Nois: OPA blz que acontece ???

DEMUTRAN: ABAIXA O SOM !!! :banghead

 

NOIS: Que?? nao entendi rsrsrsrsr!

DEMUTRA: ISSO... (Olhando de CARA feiA com aqules Oculos De PARAIBA, DOIS GOrdao dentro do CARRO)

EU: Comecei a Dar risadas o-o-

MEU COLEGA: QUE??? PODe aumentar o som ai ,que Tem isso aki nao!

DEMUTRAN: ( COM CARA DE BOBOS)...

NOIS: PEGA seus NEgocio ai que mede o BAgulho e me fala se NOIS estamos fora do limite permitido...E Coloca aki na nossA Cara e fala pra nois....

 

NOIS:Aumentamos o som!

NOIS: Meu senhor, pra começar,Se vc conhece estamos a 120dB estamos na LEI, ('''obs nois nem sabia se estavamos em 120db, segundo O limite permitido nao eh Esse 120dB[¨] Troxas esse guardas BURROS...

DEMUTRAN: (FICARAM COM CARA DE BOBOS [^] sem saber o que fazer...kkkkkk)

 

FOmos embora .COm o som Estralando... kkkkkkkk CAusando....

 

FORAM atras de nois, perseguindo para ver se IAMOS Fazer alguma BOSta na avenida, como Passar no Farol vermelho ..........e tals.......!

 

Ai paramos no FAROL,

NOIS: MEU SENHOR ME DESCULPE PELO SOM MAIS ESSE EA LEI, SINTO MUITO. ;)

 

FOMOS Embora FArol abriu FICARAM COM CARAS DE TONTOS SEM SABER O QUE FAZER COM NOIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADORO DEMUTRAN BURRO nem saber sabe SObre a LEI, sobre as questoes de dB Bagulho. []-[]

 

S10 causando :mac1

 

 

O idioma Português passou longe daqui...

 

Em são paulo não existem tantos problemas com a polícia assim não, o máximo que eles pedem é para diminuir ou desligar o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O idioma Português passou longe daqui...

 

Em são paulo não existem tantos problemas com a polícia assim não, o máximo que eles pedem é para diminuir ou desligar o som.

POrtuguês!hsuahsuah mals ai ...

É amigo, eu tambem acho isso tbm. Aqui em SAmpa tem muito o que encher o saco em relação som! POis tem coisas melhores pra se preocupar nessa CiDAde Super Grande.

Porque nem os DEMUTRAN tinha o aparelho para medir dB com eleS, ficaram sem saber o que fazer.

Mas só sei que vieram falar com nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...