Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.DexTeR.

Preciso De Dicas Para Montar Um Bom Som ..

Recommended Posts

Então galera, primeiramente sou novato e descobri hoje que "batidão" tinha uma área específica (SPL) .. da qual gosto muito ..

 

enfim, vamos direto ao assunto ..

 

to pra montar um som daqui 1 mês, porém já queria ter idéia do que montar .. só q a grana eh meia curta .. cerca de uns 1.300,00 pra tudo .. player, cabos, sub, módulo, entre outros ..

 

Sub's da bomber (bicho papão) tem muito nome por aqui onde moro .. mas andei olhando na net e nem todo mundo gosta dele .. resolvi pesquisar sobre outras marcas .. e vi q selenium extreme eh um bom nome .. porém eh bem caro pro meu bolso ^^

 

Vi que tem uma marca "MTX" que tem bastante nome no mundo SPL também.. (verdade?) e pesquisando sobre ela no MercadoLivre .. encontrei um tal de "Tomahawk" .. o qual ví um vídeo que me agradou muito, mas andei lendo q não tem tanta qualidade assim ..

 

enfim galera.. gostaria de montar um sonzinho bacana com uns graves extendidos e talz ..

 

Grato desde já ..

 

.DexTeR. [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites